top of page
A4 AGRADECIMENTO (1)_edited.jpg

DÚVIDAS FREQUENTES

  • Os produtos são mesmo oficiais?
    Sim, trabalhamos apenas com produtos originais, não vendemos nenhum tipo de réplica, reprodução ou falsificação!
  • Como faço para ver os produtos pessoalmente?
    Se você mora na cidade de Florianópolis, é possível agendar uma visita para ver nosso estoque, fica no Norte da Ilha. Basta entrar em contato com a empresa.
  • Trocas e Devoluções
    Após realizar sua compra você tem até 30 dias pra solicitar uma troca, basta entrar em contato e explicar o motivo pra gente.Lembrando que não fazemos devoluções, você pode apenas trocar por outro produto. * O produto e a embalagem devem estar no mesmo estado em que você recebeu!
  • Como adiciono uma nova pergunta e resposta?
    Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
  • Posso inserir uma imagem, vídeo ou GIF na minha FAQ?
    Sim. Para adicionar mídia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no ícone de vídeo, imagem ou GIF 4. Adicione mídia e salve.
  • Como edito ou removo o título "Perguntas frequentes"?
    Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o título do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page