top of page
DÚVIDAS FREQUENTES
-
Os produtos são mesmo oficiais?Sim, trabalhamos apenas com produtos originais, não vendemos nenhum tipo de réplica, reprodução ou falsificação!
-
Como faço para ver os produtos pessoalmente?Se você mora na cidade de Florianópolis, é possÃvel agendar uma visita para ver nosso estoque, fica no Norte da Ilha. Basta entrar em contato com a empresa.
-
Trocas e DevoluçõesApós realizar sua compra você tem até 30 dias pra solicitar uma troca, basta entrar em contato e explicar o motivo pra gente.Lembrando que não fazemos devoluções, você pode apenas trocar por outro produto. * O produto e a embalagem devem estar no mesmo estado em que você recebeu!
-
Como adiciono uma nova pergunta e resposta?Para adicionar uma nova FAQ, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Adicione uma nova pergunta e resposta 3. Atribua sua FAQ a uma categoria 4. Salve e publique Você pode editar suas FAQs quando quiser.
-
Posso inserir uma imagem, vÃdeo ou GIF na minha FAQ?Sim. Para adicionar mÃdia, siga estas etapas: 1. Gerencie suas FAQs no painel de controle ou no Editor 2. Crie uma nova FAQ ou edite uma existente 3. Na caixa de texto da resposta, clique no Ãcone de vÃdeo, imagem ou GIF 4. Adicione mÃdia e salve.
-
Como edito ou removo o tÃtulo "Perguntas frequentes"?Você pode editá-lo na aba "Configurações" da FAQ no Editor. Para editar ou remover o tÃtulo do seu app mobile, vá para a aba "Site e app" no app Owner.
bottom of page